Roberto Costa realizará 2º aulão do projeto Aprova Bacabal 

Roberto Costa anuncia 2º aulão do APROVA BACABAL

O segundo aulão já tem data marcada, será no próximo sábado, dia 16 de setembro, no templo da Igreja Batista El Shammah, às 14h. As aulas preparatórias para o ENEM 2023 são realizadas através do APROVA BACABAL, projeto idealizado pelo deputado estadual Roberto Costa. O primeiro aulão aconteceu no dia 19 de agosto e até outubro serão seis aulas com revisão intensiva para as provas do ENEM.

Neste sábado (13) serão ministradas as disciplinas: História e Geopolítica, com o professor Wallyson Veras; Sociologia e Filosofia, com a professora Carina Barroso; Redação, com o professor Erick Soares; e física com o professor Elisson Araújo. A tarde intensiva vai contar com material de estudo gratuito e muita dinâmica com os professores especialistas em questões do ENEM.

As próximas aulas estão marcadas para os dias 30 de setembro, 14 e 21 de outubro, e o aulão de encerramento do APROVA BACABAL, dia 28 de outubro. A prova do ENEM vai acontecer em novembro e será dividida em 2 etapas: A primeira será realizada dia 05 de novembro e a segunda etapa no dia 12 de novembro.

Veja mais

Sessão Solene

Iracema Vale e Roberto Costa vão realizar sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade de 2024

Aprovado durante sessão plenária desta quarta-feira (21), o Requerimento N° 038/2024, de autoria conjunta da presidente Iracema Vale e do deputado Roberto Costa, solicitando a realização de uma sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade de 2024, que traz como tema “Fraternidade e Amizade social” e o lema “Vós Sois Todos Irmãos e Irmãs”.

Leia mais »
Maranhão

Roberto Costa enaltece sucesso do carnaval e investimentos feitos na Segurança pelo governador Carlos Brandão

Em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Roberto Costa, do MDB, destacou o sucesso extraordinário do Carnaval e os importantes investimentos na segurança pública, consolidando o compromisso do governador Carlos Brandão com a cultura e a proteção dos maranhenses.

Leia mais »