Deputado Roberto Costa participa da 5° edição da Caravana Federativa com ministros do Governo Federal

Estruturada pelo Ministério das Relações Institucionais da Presidência da República, São Luís foi palco da 5° edição da Caravana Federativa, no CEPRAMA. Roberto Costa esteve no evento acompanhando o governador Carlos Brandão e a presidente Iracema Vale, nesta sexta-feira (24), e receberam o Ministro da Justiça, Flávio Dino, e o Ministro dos Esportes, André Fufuca.

Com o objetivo de atender às demandas dos municípios brasileiros, a iniciativa é direcionada para prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais, momento que amplia o acesso dos gestores aos serviços oferecidos pelo Governo Federal, oportunizando atendimento direto com 32 ministérios. A ação é uma oportunidade única para esclarecer dúvidas, buscar apoio e, mais importante ainda, para identificar maneiras de melhorar os serviços oferecidos em sua comunidade. 

Segundo Roberto Costa, “este é um evento de suma importância para o nosso estado do Maranhão, porque ajuda no desenvolvimento do estado. A presença dos nossos ministros reforça ainda mais o suporte aos nossos gestores municipais, que estão em busca de recursos e de solução”, afirmou.

Veja mais

Sessão Solene

Iracema Vale e Roberto Costa vão realizar sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade de 2024

Aprovado durante sessão plenária desta quarta-feira (21), o Requerimento N° 038/2024, de autoria conjunta da presidente Iracema Vale e do deputado Roberto Costa, solicitando a realização de uma sessão especial sobre a Campanha da Fraternidade de 2024, que traz como tema “Fraternidade e Amizade social” e o lema “Vós Sois Todos Irmãos e Irmãs”.

Leia mais »
Maranhão

Roberto Costa enaltece sucesso do carnaval e investimentos feitos na Segurança pelo governador Carlos Brandão

Em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Roberto Costa, do MDB, destacou o sucesso extraordinário do Carnaval e os importantes investimentos na segurança pública, consolidando o compromisso do governador Carlos Brandão com a cultura e a proteção dos maranhenses.

Leia mais »