Roberto Costa e André Fufuca realizam vistoria no Estádio Correão e ministro anuncia R$ 4 MI para reforma e revitalização

No último sábado (17), o deputado Roberto Costa, junto ao prefeito Edvan Brandão, acompanhou o ministro do Esporte André Fufuca na visita ao estádio José Luís Corrêa, o Correão, em Bacabal. Durante a vistoria, foi anunciado um investimento do Ministério do Esporte no valor de 4 milhões de reais destinados à uma reforma completa e revitalização do Estádio, que se encontra desativado desde maio de 2022.

Além desse investimento do Governo Federal, o governador do Estado, Carlos Brandão, se comprometeu a contribuir com um investimento também de 4 milhões de reais e os deputados Roberto Costa e Davi Brandão com investimentos adicionais para a restauração do Estádio.

Roberto Costa diz que “o Correão já foi palco de inúmeros eventos esportivos no decorrer da sua existência e com essa reforma e revitalização, o esporte ganhará mais impulso, e a promoção do bem-estar da comunidade está garantida também. Agradeço a sensibilidade do nosso ministro do Esporte André Fufuca, que veio pessoalmente ver e anunciar esse grande investimento; o nosso governador Carlos Brandão, pela também sensibilidade em sempre querer alavancar nosso estado investindo nele; ao deputado Davi Brandão que, junto comigo, irá contribuir também, tudo em prol do nosso esporte maranhense”, enfatiza.

Veja mais

Maranhão

Deputado Roberto Costa destaca união de Poderes em apoio aos trabalhadores rurais

Numa demonstração de cooperação e compromisso com o desenvolvimento rural, o deputado estadual Roberto Costa e a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, receberam nesta terça-feira (23) caravanas de trabalhadores rurais, agricultores familiares e jovens do campo durante o evento “Grito da Terra – Maranhão 2024”. 

Leia mais »